segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 | By: Gabriela Ariza

Olhei pra você por um segundo - Tudo parecia tão longe, como se eu estivesse te olhando pela primeira vez. Mesmo com tantas mudanças seus olhos são tão familiares. São os mesmos que me acalmavam, que riam comigo, que me ouviam . Por um momento cheguei a pensar que tudo aquilo não passasse de uma das tardes que passávamos juntos, uma tarde com o meu melhor amigo, com o meu irmão. E isso era tudo o que existia.
É horrível ter que ver a realidade novamente, e perceber o quanto tudo mudou. O que eu vejo agora é um estranho ao meu lado, com um sorriso gélido e um olhar tão vazio. O que aconteceu com agente? Não faz sentido algo que julgávamos verdadeiro ter um fim tão inexplicável. Você me conhecia mais que eu e hoje eu não te conheço. Ás vezes imploramos pro tempo passar rápido e levar sinas de cicatrizes e pensamentos. Outras vezes queremos apenas que ele devolva tudo o que vai se perdendo enquanto ele passa. 

0 comentários:

Postar um comentário