quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 | By: Gabriela Ariza
Desde o passado remoto até o futuro desconhecido, minha mente fica pulando a esmo pelo tempo, tendo dúzias de idéias por minuto, descontrolada e sem disciplina. Isso, em si não é necessariamente um problema; o problema é o apego emocional que acompanha o pensamento. Pensamentos felizes me tornam feliz, mas – vupt! – com que rapidez torno a me prender a preocupações obsessivas, estragando a felicidade; e então basta a lembrança de um momento de raiva para eu começar a ficar exaltada e brava de novo; e então minha mente decide que aquela pode ser uma boa hora para começar a sentir pena de si mesma e a solidão não demora a chegar. Afinal das contas, você é o que você pensa, e as suas emoções são escravas dos seus pensamentos e você é escravo de suas emoções.



Comer, Rezar, Amar – Elizabeth Gilbert 

0 comentários:

Postar um comentário