quarta-feira, 20 de abril de 2011 | By: Gabriela Ariza
Eu sonhei que estava desaparecendo.
Quanto mais eu corria contra o vento,
Mais pedaços de mim sumiam com ele.
Quando acordei, o sonho ainda parecia tão real
Mas, eu estava inteira, físicamente.
Eu estive por tanto tempo mantendo uma distância confortável de tudo o que não fizesse parte do meu mundo.
O meu mundo que eu construi com tantas ilusões, sonhos, pavores, certezas.
O meu mundo que caiu tantas e tantas vezes e eu fiz questão de reconstruí-lo exatamente como era.
A fragilidade dos meus muros deixou as chuvas mais fracas me atingirem,
E agora eu decidi deixa-los em ruínas, junto com todo o resto
Talvez exista algo melhor la fora
Talvez isso seja fraqueza
Mas, tentar esquecer coisas ruins também é ter boa memória.






0 comentários:

Postar um comentário